SESC - Serviço Social do Comércio

#EmCasaComSesc

Acompanhe a programação #EmCasaComSesc

12.12.2020

Em 2020, com as unidades do Sesc São Paulo fechadas devido às estratégias de combate à pandemia do novo coronavírus, criamos o #EmCasaComSesc para poder continuar proporcionando, ainda que em ambiente digital, o encontro do público com artistas das mais diversas linguagens e estilos.

Desde abril, quando a série começou, nossa programação semanal de Música, Teatro, Dança, Esporte e Crianças reuniu cerca de 434 transmissões de shows, peças teatrais, espetáculos de dança, treinos esportivos e atividades para o público infantil. Oferecemos apresentações transmitidas diretamente de algumas unidades do Sesc em São Paulo ou das casas dos artistas, totalizando 13,5 milhões de visualizações até o momento.

Realizando o #EmCasaComSesc, seguimos na missão institucional no campo artístico com as mesmas premissas curatoriais com que o Sesc SP sempre orienta a sua programação. Com essa ênfase nos canais digitais, ficamos não só mais próximos, mas também chegamos a locais distantes do país e além da fronteira geográfica, alcançamos novos públicos de outras regiões. 

Boa parte da programação gratuita que passou pelo nosso palco virtual segue disponível no nosso Youtube. É a sua chance de rever aquele show do seu artista do coração ou de assistir aquele espetáculo que você queria ver, mas acabou perdendo. 

Então #FiqueEmCasa e curta toda a programação pensada especialmente para você. Acesse a playlist pelas linguagens:

Música #EmCasaComSesc

Teatro #EmCasaComSesc

Dança #EmCasaComSesc

Crianças #EmCasaComSesc

Esporte #EmCasaComSesc

 

Música #EmCasaComSesc

Voltar para o topo

 

Teatro #EmCasaComSesc

Voltar para o topo

 

Dança #EmCasaComSesc

Voltar para o topo

 

Crianças #EmCasaComSesc

Voltar para o topo

 

Esporte #EmCasaComSesc

Voltar para o topo

Acompanhe os nossos canais sociais: @SescAoVivo no Instagram e na página do SescSP no YouTube (youtube.com/sescsp). 

Iniciativa do Sesc São Paulo para ampliar a sua ação cultural, o #SescAoVivo proporciona o encontro do público com artistas das mais diversas linguagens e estilos, em ambiente digital.

Neste momento nossas unidades permanecem fechadas devido às estratégias de combate à pandemia do novo coronavírus, mas com alguns serviços disponíveis com agendamento que podem ser consultados em sescsp.org.br/voltagradual.

+ Sesc Digital

A presença digital do Sesc São Paulo vem sendo construída desde 1996, sempre pautada pela distribuição diária de informações sobre seus programas, projetos e atividades e marcada pela experimentação. O propósito de expandir o alcance de suas ações socioculturais vem do interesse institucional pela crescente universalização de seu atendimento, incluindo públicos que não têm contato com as ações presenciais oferecidas nas 40 unidades operacionais espalhadas pelo estado. Por essa razão, o Sesc apresenta o Sesc Digital, sua plataforma de conteúdo: www.sescsp.org.br/sescdigital

#EmCasaComSesc #SescAoVivo

Conteúdo relacionado

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.