Bibliotecas do Sesc SP retomam empréstimo de livros com agendamento

O empréstimo e a devolução de livros está disponível para todos em diversas bibliotecas do Sesc, por meio do agendamento gratuito no Portal Sesc SP, seguindo os protocolos de segurança de cada cidade e em acordo com o governo estadual.

Por enquanto, as atividades presenciais como leitura de livros e periódicos no local permanecem suspensas.

Para fazer seu agendamento, se estiver em um celular, após acessar sescsp.org.br/bibliotecas, habilite a opção “Versão para desktop” ou “Versão para computador” no menu de seu navegador para poder prosseguir com sucesso. Ou, se puder, realize seu agendamento a partir de um computador.

Em todas as unidades, estão sendo adotadas medidas para diminuição do risco de contágio e propagação do novo coronavírus, conforme as orientações do poder público. A entrada na unidade será permitida apenas após confirmação do agendamento feito no portal do Sesc. A utilização de máscara cobrindo boca e nariz, assim como a medição de temperatura dos visitantes na entrada da unidade serão obrigatórias.
 

Rede Sesc de Bibliotecas

Desde 2021, todo o acervo da Rede Sesc de Bibliotecas está disponível para consulta online no www.sesc.com.br/bibliotecas. Em sua próxima visita a uma das bibliotecas do Sesc São Paulo será necessário fazer a renovação do cadastro e você receberá as informações sobre as novas ferramentas disponíveis para os leitores. Antes de ir a uma biblioteca, lembre-se de acessar o acervo online e anotar os livros que deseja emprestar.
 

BiblioSesc 

O projeto BiblioSesc, que leva bibliotecas circulantes para as regiões de Osasco, São Caetano, Santana, Campo Limpo, Interlagos e Itaquera, muda de formato durante este período e realiza o atendimento apenas dentro das Unidades.


Informações sobre a retomada gradual das Unidades do Sesc SP

  • Para agendamentos dos cursos físico-esportivos, acesse sescsp.org.br/gradualretomadacursos;
  • Para entender melhor sobre os atendimentos odontológicos, clique aqui;
  • Saiba mais sobre a reabertura dos Restaurantes em sescsp.org.br/restaurantesretomada;
  • Saiba como fazer sua Credencial Plena, renová-la ou incluir dependentes aqui;
  • Veja o que você pode fazer no Sesc Itaquera e no Sesc Interlagos aqui.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.