CineSesc retoma as atividades com exibição de clássico de Fellini

22/10/2020

Compartilhe:
Imagem do filme Os Boas Vidas, de Federico Fellini (1953).

Fechado desde março, o CineSesc São Paulo reabre suas portas nesta quinta-feira, dia 22/10, seguindo todos os protocolos de sanitização e segurança recomendados pela Prefeitura e Governo do Estado de São Paulo. A unidade funcionará inicialmente em horário reduzido, de segunda a domingo, das 17h às 20h, com sessão única às 18h. A lotação máxima será de 30% da capacidade da sala e a oferta de assentos respeitará a distância entre os espectadores. A higienização do ambiente será realizada cuidadosamente antes de depois das exibições. O acesso à unidade será permitido após aferição de temperatura do público. Totens com álcool gel 70% também estarão disponíveis e o uso de máscara é obrigatório para entrada e permanência no local.

Na reabertura, o CineSesc traz o clássico italiano Os Boas Vidas (1953), de Federico Fellini. Em Rimini, uma pequena cidade italiana, Moraldo, Alberto, Fausto, Leopoldo e Riccardo formam um grupo que nada mais faz do que passar o seu dia-a-dia em farras e conquistas amorosas. São sustentados pelos pais e não têm vontade nenhuma de trabalhar. No entanto, esse modo de vida acaba para Fausto quando engravida a irmã de Moraldo e, à pressa, é obrigado a casar. O longa-metragem fica em cartaz de 22 a 28/10. Classificação indicativa 14 anos.

Vale lembrar que a unidade reabre apenas para a exibição de filmes. O café do hall, o bar da sala de cinema e a Loja Sesc permanecem fechados. Os ingressos para as sessões serão vendidos exclusivamente pela internet.

_____________________________________________________________

Para que você possa aproveitar essa experiência com todo o conforto e segurança

• Ingressos

A venda de ingressos será realizada exclusivamente pela internet, no site do Cinesesc.
(Se estiver acessando de um celular, após clicar no link acima, habilite a opção “Versão para desktop” ou “Versão para computador” no menu de seu navegador – para poder prosseguir com sucesso.)

VOCÊ PODERÁ ADQUIRIR 1 (UM) OU MAIS INGRESSOS, DE ACORDO COM AS POLTRONAS DISPONÍVEIS

É importante lembrar que, conforme as normas de segurança e diretrizes governamentais, o distanciamento entre as poltronas deve ser respeitado. Em caso de ingresso único, priorize a compra das poltronas individuais, deixando as poltronas duplas ou triplas para grupo de pessoas.

Os ingressos e credenciais serão conferidos na entrada da unidade, por meio de leitores ópticos e sem contato físico com a nossa equipe.

O cinema atuará com limite 30% de sua capacidade de público, disponibilizando cerca de 72 lugares. A oferta de assentos respeita a distância entre os espectadores e as poltronas não disponíveis serão travadas e bloqueadas.

• Entrada

Como parte do protocolo de saúde, adotados para garantir a segurança de todos, o acesso à unidade será autorizado após aferição de temperatura. Caso alguém apresente temperatura superior a 37,5ºC, não poderá ingressar no espaço e receberá a recomendação para buscar a orientação médica.

O uso de máscara, cobrindo nariz e boca, é obrigatório durante todo o período de permanência no CineSesc.

Totens com álcool gel 70% serão disponibilizados na unidade, que contará com sinalização de filas e avisos de segurança e proteção contra o covid-19.

• Durante a sessão

Nossa sala de cinema estará aberta a partir das 17h.

A entrada e saída da sala será realizada a partir das duas portas existentes, sendo divididas conforme numeração dos ingressos: porta A, para poltronas ímpares, e porta B, para poltronas pares. O acesso será realizado de maneira escalonada, a fim de evitar o cruzamento de pessoas e aglomeração do público antes e após a sessão. A saída do público deverá ocorrer pelo mesmo lado que foi feita a entrada.

Não será permitida a troca espontânea de lugares.

Nossa equipe de atendimento estará presente para orientar no uso das máscaras e na ocupação dos assentos.

Não se esqueça! Durante a sessão, o uso da máscara também é obrigatório.

 Deu aquela vontade de ir ao banheiro?

Ao se dirigir aos sanitários, mantenha sempre distanciamento social mínimo de 1,5 metro de outras pessoas.

Nossos banheiros terão ocupação máxima de 3 pessoas por vez e estão equipados com lavatórios, sabão e álcool gel 70%.

Para a sua segurança, mantenha as mãos higienizadas, evitando tocar boca, nariz e olhos.

• Atenção!

O CineSesc estará aberto apenas para a exibição de filmes, sem venda de alimentos e bebidas. Café, bar e loja Sesc permanecerão fechados.

Em caso de devolução de ingressos, entre em contato pelo email@cinesesc.sescsp.org.br ou telefone 11-3087-0500.

_____________________________________________________________

CineSesc
Rua Augusta, 2075 – Cerqueira César – São Paulo/SP

Dias de funcionamento: segunda a domingo
Horário da unidade: 17h às 20h
Horário da sessão: 18h

INFORMAÇÕES DA RETOMADA GRADUAL DAS UNIDADES DO SESC SP

> Para agendamentos dos cursos físico-esportivos, acesse sescsp.org.br/gradualretomadacursos

> Para entender melhor sobre os atendimentos odontológicos, clique aqui

> Saiba mais sobre a reabertura dos restaurantes em sescsp.org.br/restaurantesretomada

> Para visitação gratuita e presencial a exposições em algumas Unidades, clique aqui

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.