Os teatros do Sesc estão de volta! Fique por dentro da programação

08/10/2021

Compartilhe:

Foto: Cherrye Mendes

Texto atualizado em 06/02/22

Com todos os cuidados, o Sesc São Paulo dá sequência à sua retomada gradual, e os teatros estão recebendo e promovendo o encontro dos artistas com seu público. Os shows, peças teatrais, espetáculos de dança e circo acontecem em diversas unidades, com ingressos marcados e seguindo os protocolos de segurança frente à Covid-19.

A venda de ingressos acontece on-line e nas bilheterias das unidades do Sesc no estado de São Paulo. Os valores dos ingressos são R$ 40,00 para o público em geral (inteira), e R$ 20,00 para público com Credencial Plena e meia-entrada, de acordo com a legislação vigente.  

Para ingressar nas unidades do Sesc no estado de São Paulo é necessário apresentar comprovante de vacinação contra Covid-19 (físico ou digital) e um documento com foto:
– Maiores de 12 anos devem apresentar o comprovante contendo as duas doses ou dose única da vacina.
– Crianças de 5 a 11 anos devem apresentar o comprovante evidenciando UMA dose (conforme calendário do município).
É recomendado o uso da máscara cobrindo boca e nariz.

CineSesc  

CineSesc também retomou as sessões de filmes. Acompanhe a programação e adquira seus ingressos em sescsp.org.br/cinesesc.

Nosso encontro nas telinhas continua!

A programação on-line e gratuita segue no #EmCasaComSesc, (youtube.com/sescsp), na plataforma Sesc Digital ou nas redes sociais do Sesc SP e das unidades.

A proteção de todos é prioridade! É uma retomada gradual, com segurança. O Sesc pensa em você. Cuide-se, também!

Em caso de dúvidas, acesse nossos canais de atendimento on-line: sescsp.org.br/fale-conosco

— 

Saiba mais sobre a reabertura gradual das unidades do Sesc São Paulo em www.sescsp.org.br/voltagradual.

Conteúdo relacionado

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.