Sesc Memórias ganha espaço na internet

13/09/2021

Compartilhe:

O Sesc Memórias foi criado em 2006, e desde então se configura como um espaço de exercício da memória institucional e afetiva. Em sua coleção documental encontramos registros que retraçam o caminho percorrido pelo Sesc São Paulo, desde 1946 até os dias de hoje.

O centro de memórias atua na coleta, higienização, organização, guarda e disponibilização da documentação histórica produzida pelas diversas instâncias, reunindo produções gráfico-textuais, fotográficas, digitais, audiovisuais, tridimensionais, figurinos teatrais e um banco de entrevistas, objetos que servem à divulgação, realização e registro histórico da trajetória da instituição. Promove também pesquisas sobre a história do Sesc São Paulo, além de desenvolver ações nas áreas de história, memória, arquivo e patrimônio.

Marcando os 75 anos do Sesc, o Sesc Memórias acaba de ganhar um espaço na internet para ampliar o diálogo com o público e compartilhar suas ações e pesquisas. 

Assista ao depoimento do diretor regional do Sesc SP, Danilo Santos de Miranda:


Acesse: www.sescsp.org.br/sescmemorias para conhecer sobre:

>> E acompanhe o perfil no Instagram: @sescmemorias 

Conteúdo relacionado

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.