Treinos ao vivo e bate-papos sobre esportes #EmCasaComSesc

10/07/2020

Compartilhe:

Em tempos de isolamento social, o Sesc São Paulo amplia suas ações no meio digital com transmissões pela internet que levam a programação das unidades para dentro de casa, alcançando um número ainda maior de pessoas, por meio dos canais oficiais do Sesc São Paulo no Youtube e no Instagram. Com transmissões ao vivo exclusivas e séries com novos episódios lançados a cada semana a programação oferece treinos com grandes atletas, aulas com educadores e educadoras de atividades físico-esportivas das unidades do Sesc e bate-papos com profissionais de diversas áreas do universo esportivo. Para você não perder nada desta programação, acompanhe os destaques da semana.

Treine com atletas @sescaovivo
Domingos, 11h.

Performances com atletas, ex-atletas e profissionais do esporte, com a participação de educadores físicos das unidades Sesc São Paulo em transmissão ao vivo pelos canais do YouTube @SescSP e o Instagram @SescAoVivo. O acesso é gratuito e sem necessidade de cadastro.

A cada semana, um convidado diferente conta sua experiência e compartilha detalhes de seu treino. Junto com o educador do Sesc São Paulo, ele também apresenta uma rotina de exercícios que fazem parte de sua preparação física e que podem ser praticados pelo público de todos os níveis, incluindo iniciantes. Ao final do treino, o atleta faz uma demonstração de sua modalidade esportiva e lança um desafio para o próximo participante. Clique aqui para ver quem já esteve na programação.

IDEIAS  no Youtube SescSP

É uma iniciativa do Sesc São Paulo de incentivo ao debate e à reflexão. No canal do Sesc no Youtube, sempre às 16h, é um espaço para trocas nos mais variados campos de atenção do contemporâneo, refletindo sobre o que nos sustenta enquanto sociedade e enquanto cidadãos. As principais questões que tencionam a agenda sociocultural e educativa contemporânea serão apresentadas em forma de diálogo entre atletas, pesquisadores, pensadores, atores, médicos, enfim, articuladores sociais ativos.


@esportesescsp no Instagram
Aulas ao vivo: Terças e quintas, 18h. Sábados, 10h.

Quer inserir a prática de atividades físicas e esportes em sua rotina? Então te convidamos a visitar este perfil do Sesc São Paulo no Instagram. O @esportesescsp apresenta dicas, aulas e informações sobre esporte e atividade física, além de conteúdos voltados para cultura esportiva e qualidade de vida, para todas as idades e gostos.

Disponibilizamos uma série de aulas preparadas por educadores e educadoras do Sesc São Paulo. Desde ginástica e práticas como Yoga e Tai Chi Chuan, até adaptações de treinos esportivos e de lutas. Cada vídeo tem uma orientação sobre o nível de intensidade da atividade e para quem ela é proposta. Uma programação de aulas ao vivo apresenta treinos para praticar junto com o(a) educador(a) e sentir como se estivesse em uma unidade do Sesc fazendo a aula presencialmente, mas tudo no conforto de sua casa.

Além disso, os perfis de todas as Unidades apresentam mais conteúdos neste formato com muitas outras oportunidades para você encontrar as atividades que gosta mais e que melhor se encaixam em sua rotina.

Continue #emcasacomsesc com saúde e bem estar.

(*Eventualmente podem ser transmitidas aulas ao vivo nas segundas pelo Instagram @esportesescsp. Siga o perfil para mais informações.) 

Conteúdo relacionado

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.