Estamos de portas abertas: saiba como curtir as unidades do Sesc

18/03/2022

Compartilhe:

Piscina do Sesc Itaquera

Texto atualizado em 06/03/23.

Recomenda-se o uso de máscaras nos espaços fechados das unidades do Sesc São Paulo. 


Serviços como Restaurantes e Centrais de Atendimento requerem agendamento. Confira as condições abaixo!


O público pode ter acesso às unidades do Sesc São Paulo e visitar exposições, bibliotecas, piscinas, espaços esportivos e áreas de convivência sem a necessidade de agendamento prévio

O agendamento é necessário para usar a Central de Atendimento, almoçar nos restaurantes das Comedorias e acessar o Mirante do Sesc Avenida Paulista. Saiba o que fazer para curtir cada espaço e programe-se!

RESTAURANTES 

Os Restaurantes das Comedorias continuam funcionando com agendamento prévio, feito exclusivamente pela internet. A oferta de refeições atende também o público geral não credenciado. As unidades que possuem Comedoria em funcionamento são: 24 de Maio, Belenzinho, Carmo, Guarulhos, Interlagos, Itaquera, Pinheiros, Pompeia, Santo André, Vila Mariana, Campinas e Santos. O agendamento pode ser feito pela Central Digital de Relacionamento do Sesc ou pelo aplicativo Credencial Sesc SP. 

CENTRAL DE ATENDIMENTO 

Para incluir dependentes e resolver outras pendências com a Credencial Plena, é necessário agendar um horário na Central de Atendimento. Pela Central Digital de Relacionamento do Sesc ou pelo aplicativo Credencial Sesc SP, escolha a unidade de preferência e compareça no dia e horário escolhidos portando a documentação necessária. Para mais informações, clique aqui. Diversos serviços como fazer e renovar a Credencial já estão disponíveis on-line, por meio do App Credencial Sesc SP.

MIRANTES DO SESC AVENIDA PAULISTA E 24 DE MAIO 

O Mirante do Sesc Avenida Paulista recebe visitantes mediante agendamento. O espaço, no 17º andar, com uma vista privilegiada da Avenida Paulista, tem seus ingressos disponibilizados sempre às sextas-feiras, às 12h, via aplicativo Credencial Sesc SP ou pelo Portal Sesc SP (www.sescsp.org.br/avenidapaulista) e permanecem disponíveis enquanto houver vagas. A visita dá acesso ao Mirante e ao Café Terraço e tem duração de 30 minutos. Já o Mirante do Sesc 24 de Maio está fechado por tempo indeterminado. Para acompanhar informações sobre a reabertura, acesse: www.sescsp.org.br/24demaio

PISCINAS

Parque Aquático Sesc Ribeirão | Foto: Sté Frateschi
Parque Aquático Sesc Ribeirão | Foto: Sté Frateschi

Para utilizar o serviço de recreação aquática de nado livre, é necessário possuir Credencial Plena válida e realizar o exame dermatológico. A realização das atividades com segurança depende da contribuição de cada frequentador(a) com a manutenção dos cuidados e comportamentos preventivos, assim como a utilização dos recursos disponibilizados (lava-pés, desinfetante ecológico e álcool em gel). Saiba mais aqui.

EXAME DERMATOLÓGICO 

Necessário para o uso de piscina. Você pode fazê-lo nas unidades da rede e ele fica válido em todo o estado por 6 meses (ou 3 meses, em Santos). O custo é de R$ 10 reais. Consulte os horários na unidade de seu interesse e compareça com trajes de banho. O uso de máscaras é obrigatório nos espaços de atendimento odontológico, ambulatórios e locais de exames dermatológicos.

TEATROS 

Os shows, peças teatrais, espetáculos de dança e circo acontecem em diversas unidades, com ingressos marcados. A venda presencial de ingressos em rede, acontece nas bilheterias das unidades, e a venda de ingressos on-line segue disponível no Portal Sesc SP. Acompanhe a agenda de shows e espetáculos.

A fuzarca dos descalços | Foto: Amanda Barreto

RECREAÇÃO E CURSOS FÍSICO-ESPORTIVOS 

Os Programas de Esporte e Atividades Físicas oferecem cursos em todas as modalidades praticadas pelo Sesc para pessoas maiores de 12 anos, em sua capacidade plena de ocupação. A prática recreativa de esportes coletivos e demais modalidades está disponível nos campos, quadras e espaços esportivos do Sesc. Consulte a programação nas unidades. 

ESPAÇOS DE BRINCAR 

Os Espaços de Brincar de diversas unidades estão de portas abertas para a diversão. O programa, que atende bebês e crianças de 0 a 6 anos e seus responsáveis, estimula o desenvolvimento integral na primeira infância, a convivência e a diversidade de experiências.

Espaço de brincar do Sesc Sorocaba. Foto: Caroline Queiroz.


ODONTOLOGIA 

O serviço é destinado exclusivamente para comerciários credenciados e dependentes. Para acessá-lo, é necessário realizar inscrição prévia que acontece anualmente na Central de Relacionamento Digital e pelo aplicativo Credencial Sesc SP. O uso de máscaras é obrigatório nos espaços de atendimento odontológico, ambulatórios e locais de exames dermatológicos

MESA BRASIL 

O programa de combate à fome e ao desperdício de alimentos dá continuidade ao seu trabalho iniciado há 27 anos, conectando empresas doadoras e instituições sociais. Todos os dias, caminhões fazem a coleta de doações e entregam alimentos que complementam as refeições servidas para pessoas em situação de vulnerabilidade social. Saiba mais.

A GENTE CONTINUA SE ENCONTRANDO NAS TELINHAS!

A programação online de teatro, música e debates de ideias segue no #EmCasaComSesc (youtube.com/sescsp), aqui no Portal, na plataforma Sesc Digital ou nas redes sociais do Sesc SP e das unidades.

A proteção de todos é prioridade! O Sesc pensa em você. Cuide-se, também!

Em caso de dúvidas, acesse nossos canais de atendimento online: sescsp.org.br/fale-conosco

Conteúdo relacionado

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.