SESC - Serviço Social do Comércio

Vagas abertas para os cursos físico-esportivos  #VemTreinarNoSesc 

04.06.2021

Sesc São Paulo está com vagas abertas para seus cursos físico-esportivos com atenção a todos os cuidados necessários para uma prática segura e adequada. 

Quem tiver interesse, deve realizar sua pré-inscrição e agendar um atendimento pela Central de Relacionamento Digital da unidade de sua escolha para concluir sua inscrição. 

É necessário:

  • Credencial Plena válida, Credencial MIS e Credencial Atividades *; 
  • Atualizar o cadastro; 
  • Apresentar os documentos solicitados no momento da pré-inscrição**.

Para mais informações relativas às modalidades, dias, horários e preços, consulte a unidade de seu interesse.

https://inscricoes.sescsp.org.br/
Localize o curso de interesse utilizando os filtros da página.

Os cursos oferecidos acontecem em formato de treinos individualizados, sem contato físico e/ou troca de equipamentos entre os participantes, com o devido distanciamento e medidas de higiene e segurança. Será priorizado o uso de espaços com ampla ventilação, como áreas ao ar livre e com número reduzido de participantes. 

Aproveite essa oportunidade para tornar sua vida mais ativa! #VemTreinarNoSesc 

*Se você é o titular da Credencial Plena e mantém vínculo em empresa do comércio, serviços ou turismo, pode realizar a prorrogação online da validade de sua credencial, e dos seus dependentes, até outubro/2021, pela CENTRAL DE RELACIONAMENTO DIGITAL no site centralrelacionamento.sescsp.org.br ou pelo aplicativo Credencial Sesc SP (disponível nas lojas Google Play e App Store). É necessário fazer login no app ou site, e acessar a opção Credencial Sesc SP, disponível no menu de serviços.  

** Para pessoas que compõem o Grupo de Risco: 
(Consideramos Grupo de Risco pessoas com: Obesidade – IMC >30Kg/m2, Diabetes, Hipertensão Arterial, Doenças Respiratórias Crônicas, Cânceres, Doenças autoimunes, hepáticas, neurológicas, Síndrome de Down, Gestantes e Pessoas com 60 anos ou mais). 

– Apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19, compreendendo o ciclo de imunização completo de 15 dias após as duas doses ou dose única.  
– Além de apresentar os documentos exigidos pela legislação vigente, os(as) alunos(as) com 60 anos ou mais precisarão apresentar um atestado médico válido liberando para a prática de atividades físicas. A validade do atestado é de 1 ano a partir da sua emissão. (Conforme legislação municipal, na cidade de Jundiaí a validade do atestado é de 6 meses). 

Conteúdo relacionado

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.