Vagas abertas para os cursos físico-esportivos  #VemTreinarNoSesc 

13/12/2021

Compartilhe:

Texto atualizado em 18/05/22.

O Sesc São Paulo está com vagas abertas para seus cursos físico-esportivos com atenção a todos os cuidados necessários para uma prática segura e adequada.  

Quem tiver interesse, deve realizar sua pré-inscrição online e agendar um atendimento pela Central de Relacionamento Digital para concluir sua inscrição presencialmente na unidade de sua escolha.  

É necessário: 

  • Credencial Plena válida, Credencial MIS e Credencial Atividades ;  
  • Atualizar o cadastro;  
  • Apresentar os documentos solicitados no momento da pré-inscrição. 

Para mais informações relativas às modalidades, dias, horários e preços, consulte a unidade de seu interesse. 

CLIQUE AQUI PARA BUSCAR OS CURSOS E FAZER SUA PRÉ INSCRIÇÃO

ACESSO À UNIDADE 

Recomendamos o uso de máscara. O uso de máscaras permanece obrigatório nos espaços de atendimento odontológico, ambulatórios e locais de exames dermatológicos
O acesso às unidades do Sesc está sujeito a legislação municipal referente a COVID-19.

RENOVE SUA CREDENCIAL 

Os titulares de uma Credencial Plena vencida que estejam com vínculo em empresa do comércio, serviços ou turismo podem realizar a renovação da Credencial de todo o núcleo familiar de duas maneiras: 

Online, pelo aplicativo Credencial Sesc SP: acesse o aplicativo disponível nas lojas Google Play e App Store, ou ainda pelo site centralrelacionamento.sescsp.org.br. Localize a opção Credencial Plena e, em seguida, clique em RENOVAÇÃO.  

Presencialmente, na unidade de sua preferência: agende um horário para atendimento presencial na unidade de sua preferência e compareça no dia e horário marcado com a documentação necessária (verifique a aba documentos). Para agendar, basta localizar a opção AGENDAMENTO > CENTRAL DE ATENDIMENTO no aplicativo Credencial Sesc SP ou no site centralrelacionamento.sescsp.org.br

A partir da renovação, a Credencial Plena tem validade de dois anos e ela é o seu acesso para os serviços e programações do Sesc. 

Aproveite essa oportunidade para tornar sua vida mais ativa! #VemTreinarNoSesc  

Conteúdo relacionado

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.