SESC - Serviço Social do Comércio

#EmCasaComSesc

Zeca Baleiro abre a programação #SescAoVivo neste domingo!

19.04.2020

O Sesc São Paulo dá início a uma série de shows pela internet de reconhecidos artistas brasileiros que sempre apresentam seus trabalhos nas unidades da instituição em todo o estado e que agora, em tempos de isolamento social por conta da crise causada pelo novo coronavírus, terão a experiência de levar seus repertórios a um número ainda maior de pessoas por meio dos canais oficiais do Sesc São Paulo no YouTube, Facebook e Instagram.

A cada dia a partir deste domingo, 19, uma nova transmissão online ao vivo e exclusiva será oferecida. Para conferir a atração de estreia, o cantor e compositor Zeca Baleiro, basta acessar as páginas youtube.com/sescsp, facebook.com/sescsp ou instagram.com/sescsp. Ao final da transmissão deste domingo que começa às 18h, caberá a Baleiro anunciar a agenda completa de shows da próxima semana.

Abrindo essa programação musical especial do Sesc São Paulo na internet, Zeca Baleiro faz um passeio pela sua discografia mostrando alguns lados B e arranjos contagiantes de canções já consagradas. Para o roteiro, Baleiro fez uma seleção especial, incluindo criativas releituras de canções como “Telegrama” (ZB) e “Quase Nada” (ZB e Alice Ruiz), entre músicas de seus álbuns mais recentes, os Volumes 1 e 2 de “O Amor no Caos”, como as autorais “Sete Vidas”, “Eu Chamo de Coragem” e a parceria com o uruguaio Dany Lopez (“Por Minha Rua”). “O resto é surpresa! Eu gosto de surpreender o público”, se diverte Baleiro.
 

Fique em casa com o Zeca Baleiro 
Quando? Amanhã, 19 /abr, às 18h
Onde? Instagram.com/sescsp | facebook.com/sescsp | youtube.com/sescsp

Com as unidades temporariamente fechadas, a programação do Sesc se intensifica na web. É um show diferente por dia, TODOS OS DIAS! Acompanhe ao vivo direto da casa de cada artista! 

#EmCasaComSesc

Conteúdo relacionado

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.